Carlos Eduardo
O Léo precisa evoluir muito ainda... Por enquanto ele é só correria, perde muitos gols, erra passes, o que pode dar a chance de contra-ataque para o adversário.
Já o Marciel, nesse esquema tático, jogaria fácil na posição do Rodriguinho. Tem bom passe, é habilidoso, driblador, finaliza bem e se movimenta bem.
em Bate-Papo da Torcida > Marciel e Jaba
Em resposta ao tópico:
Para um.jogo Fora eu iria com um time mais compacto..Esse Marquinho Gabriel não marca..eu Iria de Marciel.
E também acho o Leo Jaba mais eficiente para o esquema tatico.Temos que jogar com raça e o regulamento embaixo do braço.