Alê Silva
Aí é que tá: porque se for comparar com o time de 2016, não haverá críticas... Kkkkk, pois estava uma bosthia... Kkkkk
Então, por isso, fiz comparação com 2015, pois é esse saudosismo equivocado, do time que voa, que usam para 'moer' Carille e Cia.
em Notícias > Carille vs Mestre Tite
Em citação ao post: