Fabio Nascimento
Na moral memo irmão? Esse cinza ficou muito zoado. Somos DDD 11 não DDD 71 rs
em Bate-Papo da Torcida > Alô Nike aprenda comigo camisas 1 e 2
Em resposta ao tópico:
E ai Nação Corinthiana
Qual dessas camisas, você mais gostou?
Que comece os comentários
Respeitando a opinião de cada um ok