Luis Guedes
Mas pra ganhar do Botinha em casa não precisa dis dois. Põe o time pra cima, com Romero, Jô e Clayton e não sacrifica o Jadson.
em Notícias > Jadson, Rodriguinho...
Em resposta ao tópico:
Só eu estou achando meio arriscado colocar eles pra jogarem sentido dores, fazendo correr o risco de lesões para outras decisões, o problema é que sem eles o time fica sem criação!