Alucard Sccp
Pode crer, a FIFA exige 2.500 lux (o chiqueirão é isso) nossa Arena tem 5.000 na potência máxima, então diminuíram pra dar uma economizada na conta de energia.
em Bate-Papo da Torcida > Mexeram na iluminação da Arena?
Em citação ao post:
Foi modificado sim, a arena possuía uma iluminação até 8x mais do que a FIFA exige, para economizar foi baixada essa capacidade dá iluminação.