Thiago Si
Sim, jogador bom que já foi convocado até pelo Tite, aquele amistoso no Brasil.
em Mercado da bola > Camilo seria uma boa no Timão?
Em resposta ao tópico:
O que acham galera. Parece que ele tá querendo ser negociado e o valor dele gira em torno dos 10 mi. Será que vale a pena? Tem espaço pra ele no time?
