Coringão Timão
Romero tem meu apoio assim como todos os jogadores que vestem a camisa do Timão com raça e dedicação. Se começar de chinelice aí a coisa muda de figura. Mas enquanto estiver dando o sangue dentro de campo vou apoiar sempre!
em Bate-Papo da Torcida > Romero pode sair!
Em resposta ao tópico:
Já passou da hora desse jogador mediano e fraco sair do Corinthians, todas as jogas dele terminam em bola fora ou faltas, muito limitado acaba com o Time, horrível ter que parar ingresso pra ver esse cara jogando...
