Samuel Lyma
Jogou muito, melhor jogo que ele fez no profissional!
Temos que dar uma chance ao garoto, ele tem potencial, pode melhorar muito!
Lembro do Felipe que estava sempre perdido mas que se tornou um grande jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Léo Príncipe: jogadores estão fazendo algo que a 'torcida' não está
Em resposta ao tópico:
Apoiando o cara..
Hoje reparei que o jogo todo os jogadores estavam incentivando o cara.. O Cássio mesmo, muitas vezes batia palmas e elogiava ele.
Cara pensa só, você subindo aos profissionais, substituindo o melhor lateral direito em atividade no Brasil, jogando no maior time do país e não sentir a pressão?
Cada jogador tem um tempo diferente de amadurecimento.
No primeiro tempo o Léo Príncipe estava bem perdido, mas foi só o time apoiar ele e também o Carille colocar o Romero jogando pela direita que ele melhorou muito. No segundo tempo o Léo foi muito bem..
Vamos apoiar o cara que o futebol dele vai aparecer...
#VAICORINTHIANS



