Matheus Leite
Problema que o Corinthians tem só 40% do passe dele! O restante é do Fernando Garcia.. Se o Corinthians quiser comprar uma parte a mais esse valor vai tá la em cima pelo que ele tá jogando!
em Análise dos jogos > Arana verdade tem que ser dita