Gabriel Dias
Xinguei tanto ele que to até sem voz
em Bate-Papo da Torcida > Romero pode sair!
Em citação ao post:
A torcida na arena os cla desse paraguaio que vai a arena
Tem que parar de aplaudir esse pereba
Se não ele vai continuar achando que tá arrazando... Pereba do creu
Fora jogadorzim
