Gustavo Bologna
O dinheiro que teríamos que investir no Alex Telles poderiamos trazer um meia pu atacante de qualidade. Hoje, no Brasil, esses jogadores jovens e bons só saem pra Europa, há quanto tempo que o Corinthians não contrata alguém de time GRANDE? A última que deu certo (não sei minha memoria tá funcionando bem haha) foi o Cristian, e mesmo assim veio quase de graça porque estava encostado na Gavea e também não era mais nenhum jovem, assim comp o Emerson que veio chutado do Flamengo. Se for pra gastar grana com lateral, compraria o William Matheus.
em Mercado da bola > Lateral esquerdo
Em resposta ao tópico:
Alex telles seria um ótimo reforço pra lateral esquerda do Corinthians,
Ele sabe cruzar, chuta ao gol e ainda é jovem o que você acham?