Matheus Ferreira
Já já chegam os defensores, mas qual foi a boa partida desse cara nesse ano?
Tá de birra pq não foi pra Europa, ganhou um novo contrato e já deve ter certeza que vai ser negociado nas próximas janelas se chegar qualquer proposta. (E tenho certeza que o empresário dele já tem uma boa proposta na manga.)
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho
Em resposta ao tópico:
Porque não venderam essa tiriça?
Pelo amor de Deus, só carregando errado, querendo fazer tudo sozinho... Só atraso...
Renovaram com o cara e tá aí a grande besteira que fizeram.

