Nãoconfio Cássio_fagner_henrique
Campeão da Sulamericana este ano?
Sem qualidade será quase impossível, então aí vai a receita:
Torcida, raça, vontade, dedicação + sorte, sorte, sorte, sorte, sorte, sorte...sorte e mais sorte!
em Bate-Papo da Torcida > Possibilidade de encarar o Man Utd!
Em resposta ao tópico:
O Campeão da Copa Sul Americana enfrenta o Campeão da Liga Europa pela Copa Euroamericana o Manchester está bem na Competição e já está classificado para as quartas de Final, há uma possibilidade muito grande de ganharem já que são o melhor time do Torneio.
Isso torna a Copa Sul Americana bem mais atrativa pra gente, já pensaram enfrentar Mourinho, Ibrahimovic e CIA no ano que vem? Temos que valorizar e muito a Copa Sul Americana!