Lucas Fiel
Com esse futebol ai os riscos de rebaixamento não são pequenos, por isso deveria ir logo convencer o cuca pq ele é o único que pode fazer uma limpa aqui e tem bons olhos para contratações por exemplo tche tche ano passado foi barato e e um dos melhores, e não me venham com comentário sobre Loss, base é base, Corinthians não é clube pequeno p apostar..
