Luis Lima
Ahuahuahuauhahua
Agora você me quebrou
Quando você coloca o Romero como referencia você sempre vai ganhar a discussão
Kkkkkkkkkkkkkkk
Também prefiro ele de cadeira de rodas do que o Romero
em Bate-Papo da Torcida > POKO mídia e Giovanni Augusto
Em citação ao post:
Beleza, do figueira posso ter me precipitado, mas que nem falei 2º semestre era titular do Atlético, ficou atrás de Jadson 14 e Gansono 12 e ele com 10 assistencias, era uma aposta valida, no Corinthians jogou 61 jogos isso porque entrou no meio do paulista e se lesionou nas 4ªs, acho ele bom jogador, prefiro ele a Romero...