Renato Lima
Lamento dizer mais se o Giovanni não quizer ficar por 8 meses não vai da negócio e o valdivia não vai vim
Pq até agora pelo que eu ouvi o inter quer usar o Timão como uma vitrine pra vender depois
Eu estava até pensando que o valdivia podia vim aqui jogar bem e forçar pra ficar no Timão com o passe estipulado o Timão compraria e pronto, seria um ótimo negócio
Mais o Giovanni não quer ir ai já era pq a intenção real do inter é usar o Corinthians como vitrine
em Bate-Papo da Torcida > Problema realmente e o Giovane August0, Olha só!








