Felipe Andrade
em Bate-Papo da Torcida > Ridículo o que vi em Ribeirão Preto
Em citação ao post:
Tá certo...
Vai lá então de cara bom no mercado...
Me diz nessa posição quem melhor que o Romero?
A para né Man.
Não é um astro, mais longe de ser um desastre.