x
Fórum do Corinthians

Ridículo o que vi em Ribeirão Preto

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de RICARDO

Ranking: 3.353º

Ricardo 1.074 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/04/2017 às 09:01
Por RICARDO ALEXANDRE SCARANELLO (@baby36)

Bom dia Galera, sou de Ribeirão preto e fui ver o jogo do Timão ao vivo.

Não estou falando do jogo não...pq esse foi mais do que ridículo jogadores sem vontade...técnico omisso...Romero ao vivo é pior que pela TV.

Mas o que venho falar aqui é sobre a atitude das torcidas uniformizadas, uma brigando em músicas e animação da torcida com a outra...em vez delas se juntarem e cantarem juntas para empurrar o Corinthians, elas preferem cantar cada uma sua música e uma desafiando a outra para ver quem canta mais alta...quem chama mais a atenção...e aí fica assim o resto da torcida não sabe qual delas acompanhar e ninguém canta nada...

Passou da hora de se juntar em prol do Timão e não ficar com seus egos particulares.

Abraços a todos e #vaicorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 76º

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 03/04/2017 às 11:50

Na Arena acontece esse mesmo samba do crioulo doido e infelizmente todo potencial da acústica não é aproveitado

Foto do perfil de Luiz Renato

Luiz 15 posts

@luiz.renato2 em 03/04/2017 às 11:35

Cada torcida é uma torcida, cada uma tem sua ideologia, seus cantos, seus lideres e seus membros.

São todas pelo Corinthians, claro, mas cada uma é cada uma.

Não tem essa de 'egos particulares'..

Foto do perfil de Danilo Carrasco Eterno

Danilo 21 posts

@jocarrascosemchoro em 03/04/2017 às 11:01

Ridículo é o futebol apresentado...

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 03/04/2017 às 10:58

Bizarro eu diria.

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 03/04/2017 às 10:16

Nossa pelo jeito nada se salvou neste jogo.

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.966 posts

@cecelzinho em 03/04/2017 às 10:02

Só acho injusto uma coisa...

Toda vez que o time não joga bem a culpa é do paraguaio...

Man, ele é apenas 1 e tem outros 10.

De boas, será que a culpa é dele apenas...

Então vamos parar um pouco de cornetar o Paraguaio e vamos apoiar ele, pois nesse esquema ele ajuda muito o time ajudando na marcação.

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 03/04/2017 às 10:00

Sempre foi assim amigo, eles raramente se juntam para empurrar o CORINTHIANS.

Acho que só na Libertadores em 2012 foi assim em alguns jogos...

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.972 posts

@cesinha77 em 03/04/2017 às 09:51

Eu acho que quem quer cantar, canta. Quer ficar sentado quietinho, fica.

Tá na hora de respeitarmos mais as pessoas, não importando o contexto.

Na verdade, é esse desrespeito que provoca as sansões sofridas pela própria torcida...