Diogo Lima
Nem tanto man, tem umas pedreiras e os times eliminados na primeira fase da Libertadores jogam a sul americana eu axo
em Bate-Papo da Torcida > Sul Americana
Em resposta ao tópico:
A Sulamerica Pra mim e um campeonato mediano com times poucos conhecidos.Se Levarmos A Competição a Sério Podemos ganhar