Corinthians Paulista
Olá,
Eu não li todo o texto, mas vou basear a minha resposta no título do tópico.
A maioria dos corinthiano, inclusive eu, não estamos querendo a saída do Fábio Carille no comando do Corinthians. Nós precisamos esperar ainda mais pra tirar conclusões a respeito do trabalho feito pelo treinador. Demití-lo dessa forma e nesse momento iria ser muito prejudicial ao clube.
A única coisa que a maioria deseja é a saída dos perebas do elenco, um deles é o Romero. Com a permanência deles, os outros atletas que mais promete acaba ficando sem oportunidade!
em Bate-Papo da Torcida > Já querem o Carille fora? Só podem está brincando!
Em resposta ao tópico:
Não é pra tanto galera, mas o Carille é um bom técnico e não pode sair nesse bom momento do Corinthians, o time está em bom momento sim, empate fora de casa em uma decisão não é ruim, agora pedir pra o ter o treinador é foda e outra no Brasil só restou medalhões, aí muitos vão dizer que tem o Osmar Loss, sendo que o Loss é praticamente um treinador ao lado do Carille, quem palpita nas substituições é ele e quem mexe no time do meio pra frente é ele. O Carille não pode sair porquê esse time está muito bom defensivamente, o que precisa é avançar as linhas, só isso. Até porquê o mais difícil já foi feito, as duas linhas de 4 próximas uma da outra e os jogadores jogando perto um do outro, só falta perder o medo e avançar a marcação até porquê o time do Corinthians é rápido, e tem jogadores no meio que pensam rápido na hora de realizar uma jogada, portanto, o Carille não pode sair agora, acredito que chegaremos na final do Paulista, ser campeão aí já será outras consequências.