Adilson Maia
Nosso técnico aprendeu tudo sobre defesa com Tite, sistema defensivo esta bom, mas não sabe nada sobre atacar, é claro que ver o time jogar mal e olhar para o banco e não ter peças é o primeiro problema, mas dai a armar um ataque que não consegue chutar ao gol é deficiência tática e técnica.
Será que não deu pra perceber ainda que esses atletas não vão fazer o que o Corinthians de Tite fazia, é nítido que ele treina tabelas rápidas para entrar na área adversaria, mas para isso se precisa de jogadores com essa capacidade e não temos pois só cego pra não ver a incapacidade do ataque de chutar ao gol.
Tenho assistido os jogos e a % de acertos é terrível, em 10 chutes esse ataque acerta um no gol, isso quando acerta, chutes de fora da área, nem pensar, atacante de altura boa que não ganha uma dos zagueiros e não tem bom passe.
É visível, que quando a bola chega no atacante, ou ela é interceptada pelo zagueiro, ou Jô domina de canela e acaba perdendo a jogada, pois não tem qualidade pra segurar essa bola nem passar com qualidade e quando passa, é voltando essa bola pra zaga, e não é culpa dele ou do Técnico, não há como fazer limonada sem limões, se não houver contratações a altura do Corinthians, vamos amargar o ano todo com um futebol mediano e sem criatividade, e estou sendo otimista por acreditar no sistema defensivo.
Dar apoio sim, é necessário, mas a torcida tem que acordar para o fato de que, esses atletas tem ganhos altíssimos eles têm que valer o que ganham.
Então, sem ser fanático, analisando friamente, a disparidade entre esse ataque e o das outras equipes (Da pra chegar?)