Welly Kwon
Torcedor gosta do Romero porque ele tem raça...Pega os mano do time da minha vila aqui e paga 2 mil conto e mais marmita por mês que eles dão o sangue em campo, mas se o time vai vencer ae eu já não sei :)
em Bate-Papo da Torcida > Romero tem raça
Em resposta ao tópico:
Vocês só podem estar de brincadeira. Deixa eu explicar uma coisa pra vocês, raça era Ezequiel, Zé Elias, Rincon, Gamarra, Paulinho, Ralf etc.
O Romero é correria, uma correria sem sentido. Quem jogou futebol na várzea, na rua ou na escola e tem um pouco de noção de futebol ve que ele é muito fraco.
Amo o Corinthians, mas é triste ver esse cara de titular. Quem não concordar é uma opinião pessoal minha, tudo na paz.
E vai Corinthians!




