Roberto Silva
é a cara do Corinthians joga c/ raça vontade.
Em resposta ao tópico:
Se é verdade eu não sei, mais esta no Yahoo, e o insta do empresário do mesmo ele publicou algo dizendo : ' rumo a novos Horizontes' tomara que seja verídico pois valdivia é uma baitá jogador que está sendo deixado de lado pelos Chorolados