Eric Celestino
Eu não critiquei o Cássio no tópico!
em Bate-Papo da Torcida > Não se pode falar do Cássio
Em citação ao post:
O Cássio tem tido muitas falhas nos últimos tempos, porém esse ano ele deu uma melhorada. Quanto as críticas eu acho normal pq torcida e assim mesmo. Mas tem nego que vai além das críticas e ofedem o cara e sem ter o mínimo de respeito a ele. Isso e errado sim, criticas não, mas ofender o cara? Pra que? Pq? Mais respeito com um cara que pra mim e ídolo e foi muito importante na nossa história. Se deve continuar aqui ou não e outra história.
