Valmir Lima
Eu gostaria muito de ver o Danilo como treinador da Base sendo preparado para assumir o profissional mais para o futuro. Sinceramente não sei se tem perfil, mas acho uma boa pessoa e tem o respeito dos jogadores, e vestiário conta muito. Fora que a carreira dele vai impor respeito aos juvenis.




