Sandra Lima
Sim amigo concordo com você.
Afinal para o Corinthians, nada é fácil.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a universidad do chile
Em citação ao post:
Eu sei que não parâmetro mais é um jogo complicado só perderam dois jogo no ano e os dois jogo foram fora de casa
