Gabriel Francisco
Herrerra era muito melhor, conseguia dominar a bola e finalizava melhor. Achei um erro não ter renovado com ele e ter contratado aquela porcaria do Souza. Herrerra na reserva do Ronaldo em 2009/2010 seria massa
em Bate-Papo da Torcida > Romero & Herrera
Em resposta ao tópico:
Dois jogadores com pouca técnica mas com muita raça, só que a torcida teve mais paciência com o Herrera apesar que o Romero está sendo mais artilheiro, quem explica?
