Flavio Henrique
Vixe então se for comparar o nível aqui do Paulista então em estamos ferrados!
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a universidad do chile
Em citação ao post:
Cara, vai me desculpar mas você tá usando o Campeonato Chileno como parâmetro? Esse campeonato tem um nível muito baixo...