Ronaldo Valeriano
O kuririm salvou nois diversas vezes, mas na situação atual acho que ele deveria ser negociado até para sua carreira, com Cássio jogando muito e a torcida pegando no pé dele, num tem que se fazer para melhorar a situação dele no Timão, infelizmente
em Off topic > é nóis mano
Em resposta ao tópico:
Vocês acham que o júlio cesar deveria ser négociado, até para dar a opurtunidade para o matheus que foi inpecável na conquista da copinha no ano passado, de ser o terceiro goleiro e esta mais próximo, ele é talentoso e tem futuro, o que vocês acham?