Bruno Rodrigues
Ata tá falando que pagar juros é ruim é ser administrada 20 anos por uma empresa que pagará somente 400 milhões por todo esse tempo é um ótimo negócio é isso que vocês acreditam e quanto perderemos? Se em 5 anos o próprio Corinthians administrando o estádio consegue pagar esse valor no caso cerca de 80 milhões ao ano... E ficaremos presos os restantes dos 15 anos? Seria o mesmo que pagar 15 anos de juros
Essa renegociação que o Corinthians fez é muito melhor que qualquer NR o tratamento dado ao Palmeiras dá wtorres e de inquilino nem podem falar que o estádio e deles
Temos que passar por tempos ruins e com a cabeça erguida pois acredito que o Corinthians consegui pagar esse estádio de 15 a 20 anos no máximo
O NR não irá pagar o valor integral de 1600 milhões ele só irá pagar 400 milhões e administrarar a arena por 20 anos
em Bate-Papo da Torcida > Será que NR ainda é importante para o Corinthians?
Em citação ao post:
Sim, qualquer grana que entrar ajuda a pagar a dívida e de quebra pagamos menos juros.
É que nem financiar uma casa, se entrar uma grana extra, se vier um bônus da empresa, se pagar as parcelas finais, logicamente acontece a queda da dívida.
E, quanto mais rápido quitar, mais cedo teremos a grana diretamente nos cofres corintianos.
Mas, lógico, precisa melhorar a gestão.