x

Post de arnaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mulher sempre vai ser o motivo da nossa RAZÃO..!

em Bate-Papo da Torcida > Mulher Corinthiana temos orgulho de ter vocês ao nosso lado!

Em resposta ao tópico:

Mulheres Corinthianas

Quero agora falar de um parte muito importante da nossa Fiel, as mulheres corinthianas. Digo “muito importantes” pois elas enriquecem nossos estádios com sua presença, beleza, e força que transmitem para torcida e para o nosso time. São guerreiras, nossas parceiras e companheiras da mesma luta, sofrem conosco, cantam junto, e vibram em cada momento, ainda assim, tudo para elas é mais difícil.
Vivemos, ainda, num país machista, estádios, ainda, vistos como um ambiente masculino, pois antes era muito poucas que iam torcer por seus times. Mas nos dias atuais com coragem, determinação e muita luta elas foram aos poucos conquistando seu lugar na sociedade, no trabalho, na política e também nos estádios de futebol. E são as Corintianas as que mais comparecem. E o amor que elas demonstram a esse time, é o mesmo, é algo profundo, é algo que vem diretamente do coração, que nos emociona, que nos faz vibrar de alegria, e nos faz chorar, porque ser corinthiano é ter o Corinthians dentro de si, como se batesse no lugar de nosso coração. Nosso coração pulsa no compasso do nosso time.
E quando a mulher é corinthiana a gente percebe que de fato ela tem isso na alma, pois para a nós, corintianos, tudo é difícil, sempre é contra tudo e contra todos. Mesmo assim elas não desistem, sofrem aqui e ali mas seguem em frente e continuam acreditando, vão à luta. Quando a alegria vem, elas transbordam em energia positiva e se agitam, pulam e gritam, pois isso tudo vem de sua alma, vem do âmago de seu ser e elas têm orgulho de dizer e mostrar que “são Corinthians” por dentro e por fora, e que amar o Corinthians é algo que só nós que somos sabemos o que é!

Mulher Corinthiana temos orgulho de ter vocês ao nosso lado!

Responder ao post do arnaldo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Noel

Noel 1.290 posts

@hexanoel em 29/03/2017 às 16:33

Verdade isso Arnaldo, seu comentário é curto, mas é profundo pois quer dize muita coisa essa 'RAZÃO' a que tu se referiu. Parabéns pelo comentário gostei.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 7 segundos por dennys eduardo rodrigues

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 33 segundos por Alexandro de Jesus

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Criado há 4 minutos por Gumercindo Aguiar

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Última resposta há 1 minuto por dennys eduardo rodrigues

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    Com todo respeito mas eu estou do lado do Iker Casillas

    Última resposta há 2 minutos por Haniel Sousa

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Mah Karaki

    Tive um pesadelo!

    Última resposta há 2 minutos por Kevin H. Akaboci

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Fechou por 22,5 mi

    Última resposta há 3 minutos por dennys eduardo rodrigues

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    O Brasil só tem uma obrigação nessa copa...

    Última resposta há 3 minutos por Fome-nômeno Ronaldo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    França é imparável

    Última resposta há 3 minutos por Kevin H. Akaboci

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da História do Corinthians - Clean Sheets

    Criado há 18 minutos por Fernando Zemetek

    0respostas

    acessar o tópico