Ciro Hey
O Samuel Xavier caiu muito de produção.
Não atoa o Sport levou o Apodi para lá.. Só que o Apodi conseguiu ir muito mal e ficou na reserva e depois saiu.
É uma posição que em que analisar com mais calma.
Para lateral direita tem o Peruzzi que está no Boca Juniores e tem só 24 anos que é muito bom.
O Boca investiu nele 2 milhões de euros ano retrasado.
Se vender o Fagner é reinvestir o dinheiro ali pelo valor que pegar.
Outras opções boas são Fucile do Nacional, o Jorge Moreira que já jogou com Balbuena e está no River Plate, e o Daniel Bocanegra que é convocado com frequência pela seleção Colombiana e pode jogar além de lateral como meia e zagueiro.
Outra opção é usar GA e Guilherme e tentar uma troca com o William do Inter.
Um cara que está sem clube faz tempo também é o Maicon. Mesmo com uns 34/35 anos pode dar experiência para esse time, ajudar a formar os garotos e ajudar pelo menos esse ano.
em Bate-Papo da Torcida > Reforços... Sugestões!
Em resposta ao tópico:
Fala fiel, hoje saiu no GE que Corinthians procura vários reforços, laterais meia central e atacante, então pensei em alguns nomes que poderiam se encaixar muito bem.
- Lateral-Direito:
- Samuel Xavier (Sport) 26 anos, muito bom jogador, esteve até perto de acertar com as peppas.
- Rafael (Lyon) 26 anos, jogador muito promissor na carreira, ex Manchester United
- Meio-Campo:
- Régis (Bahia) 24 anos, jogador jovem, meia armador aquele que pensa não carregador.
- Guilherme (Legia varsóvia) 25 anos, jogador meia armador, canhoto.
- Lucas Piazon (Fullham) 23 anos, Meia atacante, rápido, carregador.
- Atacantes:
- Erik (Palmeiras) 22 anos, rápido veloz, driblador ótimo atacante.
- Bernard (Shaktar Donetsk) 24 anos, jogador rápido consagrado, dispensa apresentação.
- Pedro Rocha (Grêmio) 22 anos jogador driblador de ponta também.
- Biro-Biro (Shanghai Shenxin) 22 anos, rápido inteligente.
Eae fiel o que acham? VAAAAAI CORINTHIANS!