Renan Costa
Paulinho jogava bem assim no Corinthians, a diferença era o nível dos companheiros, apesar de termos tido um grande time em 2012 não eram jogadores do cacife de neymar, coutinho etc. Na seleção do Felipão ele não jogava tão bem porque era primeiro volante.
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho jogando demais!
Em resposta ao tópico:
Que orgulho de ver esse cara jogando, já nos deu MUITAS alegrias, mas é impressionante de ver a evolução dele ao longo do tempo, tá jogando o fino da bola. Também é legal de saber que muitos meninos da base deram entrevista falando que se inspiram nele! E o melhor de tudo é saber que ele deu um depoimento dizendo que quando voltar para o Brasil, o nosso Timão é a primeira opção!
VAI CORINTHIANS!