Guilherme Calil
O do Cristian sem sombra de dúvida...estavamos sem ganhar deles já há algum tempo, e todos davam os bambis como favoritos daquela semifinal do paulista 2009.
Eis que...
em Bate-Papo da Torcida > Gol inesquecível do Timão sobre Rogério Ceni
Em resposta ao tópico:
Um tempo atrás eu pesquisei qual era o Time que tinha mais feitos gols sobre o Rogério Ceni, um dos maiores ídolos do nosso rival senão for o maior, e pra minha surpresa e para nossa alegria eu descubri que era o Corinthians Kkkk não sei se realmente e verdade, mais eu gostaria de saber de você leitor, qual foi o gol do Timão sobre ele, que você tem lembranças e que nunca esquece? Abraços.
Vai Corinthians!
