Juliano Fiel
Rodriguinho está fora da posição que ele rende. Lembrem-se que ele fazia seus golzinhos e ia bem no meio campo quando entrava no lugar do Elias? Lembra que o ano passado ele só se destacou depois que o Elias saiu e o substituiu muito bem? Rodriguinho de meia vai ser queimado. Espero que o Carille veja isso é conserte a tempo para que a torcida não perca de vez a paciência com ele. Recua o Rodriguinho e avança o Maycon. Tenho certeza absoluta que o nosso meio vai render mais. VAAAIIII CORINTHIAANSSS
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho
Em resposta ao tópico:
Eu sei que tem muitos aqui que gostam desse jogador. Eu não tenho nada contra mas acho um jogador muito instavel. Quando esta bem, conduz bem a bola, chuta bem, da belos passes. Quando esta mal, como ontem, perde muitas bolas em divididas, erra passe o tempo todo, atrasa contra-ataque. Acho que especialmente os dois últimos jogos ele jogou bem mal e pra mim não é pra ser titular em todos os jogos. Eu acho que seria mais interessante o Corinthians jogar no 4-4-2 e dar uma ajuda ao Jô, que jogou completamente isolado ontem.
O time titular do Corinthians tem jogadores da base que podem ajudar o meio campo ter mais equilibrio, tanto na marcação, quanto no ataque.
Cássio - Fagner - Pablo - Balbuena - Arana - Gabriel - MArciel - Maycon e Jadson, Jô e Pedrinho.
O Corinthians usando esse meio campo como triangulo, Gabriel como volante a frente da zaga, Maycon na esquerda e Marciel na direita. Eles têm ótimo passe, ótima transicao, e chegam bem a frente. Além de marcarem melhor que o Rodriguinho. O time tem mais aproximacao do Jadson com o ataque e deixa os dois atacantes, Pedrinho e Jô melhores servidos.
Eu sei que o Rodriguinho vai ajudar o time esse ano, só acho que no momento ele esta prejudicando.