Boli Boli
Moisés é um ótimo lateral defensivo, ontem ele acertou um cruzamento, ok, mas na maioria dos jogos não acertou um! Na hora que tem a bola no pé ele se enrola, mas é muito bom ter no elenco um jogador assim, lembro bem do jogo contra as peppas, ele entrou e fez a dobradinha com o Arana na esquerda e protegeu muito bem a zaga!
em Bate-Papo da Torcida > Móises
Em resposta ao tópico:
A temporada dele pelo Timão até agora é muito boa, fez uma ótima pré-temporada e até o Arana começar a jogar ele foi bem. E por causa de 1 jogo ruim que o cara fez contra a ferroviária, onde o time (misto) inteiro foi mal começaram a crucificar o cara, ontem entrou no jogo e deixou o Jabá de cara para o gol. Um bora deixar o cara jogar, ele é jovem e tem muito a evoluir ainda.
