Sandra Lima
Vamos ter Paciencia com o Garoto.
Não vão começar a queima-lo pelo amor.
O momentoé de apoio.
Vai Corinthians,.
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho...
Em resposta ao tópico:
Vocês estão falando que o mlk não jogou nada, mas ai eu te pergunto quem foi que jogou bem nessa partida?, pelo menos ele não errou passes como alguns ai, vamos melhorar né.