Felipe Felipe Felipe
Acho que só o Guerrero jogou de atacante hoje. O que adianta os jogadores serem atacantes e não jogarem nas suas funções?
O pior é que temos mais um meia agora. Porque não jogamos com 2 vol, 2meias(Douglas e Rodriguinho) e 2 Atacantes de uma vez? : ().
em Bate-Papo da Torcida > O ataque milionário de 22 gols