Felipe Queiroga
Gostaria de ter seu otimismo, mas mesmo no jogo contra o Bahia não vi nenhuma evolução.
A diferença foi que o time acertou a cabeçada e fez o gol.
Mas criar? Não criou nada.
O futebol do Tite é baseado em ter uma ou duas oportunidades no jogo inteiro. Se perdê-las, 0x0.
E eu não falo só desse brasileiro. O ano todo foi muito irregular.
Como em um ano, o treinador não consegue fazer o time evoluir?
em Bate-Papo da Torcida > Palavras do Professor
Em citação ao post:
Acredito que o Rodriguinho vai encaixar logo nesse time, mas a torcida precisa ter paciência, afinal o moleque chegou agora, no próximo jogo volta o Sheik, que querendo ou não ele ajuda muito...acho que a gente pode estar crescendo e retomando a confiança no momento certo, mas concordo quando dizem que precisa melhorar muito, isso precisa mesmo!
