Diogo Gonçalves
O Banana recebeu comissão de todos eles... Agora estão encostado... Só serviu pra movimentar dinheiro do clube... E pinga no caixa 2.. Do presidente ladrão.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém me explica?
Em resposta ao tópico:
O que o Mendonza pica couve está fazendo ainda no Timão?
Felipe Bastos foi contratado e é reserva do Camacho.
Vilson já pode ser vendido?
Cristian ainda não vazou?
Quem é Luidy e Bruno Paulo?
