Celso Júnior
Piada isso né? Prefiro Romero do que ele, Ruinzinho Gabriel tem até técnica, ou melhor, tinha pq até ele parece que esta perdendo, pelo menos nas últimas atuações dele, mas não tem raça, não tem vontade, não consegue segurar uma bola no ataque, enfim... Se ele ficar, que ele se dedique e der a vida pelo time e volte a jogar aquele futebol da época do Santos, porque de sanguessugas o Timão já esta cheio. :)
em Bate-Papo da Torcida > Meu time pra temporada!
Em citação ao post:
Marquinhos Gabriel nunca foi preguiçoso! Ele decaiu ano passado, mas era quem mais chamava o jogo e tentava jogada individual!