Emerson Nonato
Eu acho que o time hoje está ótimo, os melhores estão sendo escalados, isso é fato! A única mudança que eu faria, é a do Marquinhos Gabriel no lugar do Romero? Porque? Ele é um jogador mais dinâmico, tem o artifício do drible, é rápido, podendo ajudar em contra-ataques, coisa que em jogos a gente tem muito.

