Loko Corinthians
Tem mercado mundial, mas o Palmares continua só com mercado nacional, sem mundial...kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Lavezzi no Corinthians
Em citação ao post:
O cara é bolão...
Mas por que não?
O cara ganha 2 milhão...
E tem mercado no mundão...Kkkk
(Só pra rimar)
