Freddy "mito"
Vixiiii, se um Tite incomoda muita gente três Tites então?
em Bate-Papo da Torcida > Tite o cara mais correto
Em citação ao post:
Se na direção do Corinthians tivesse 3 'tites'(personalidade, caráter e amor) do alto escalão, o clube estaria bem melhor...
