Abner Rogerio
Se ele melhorar na saída de bola, Pegar pênaltis e não ficar mais adiantado...ai não será mais o Cássio...ai é o Dida!kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Cássio
Em resposta ao tópico:
Merece ser nosso arqueiro mesmo titular?
Eu particularmente acho ele excepcional, ótimo goleiro, só acho que ele deveria trabalhar mais nas saídas de bola, trabalhar melhor nas horas dos pênaltis e não ficar tão adiantado.
Cássio, pra mim você é ídolo!
