Vinicius Prado
Desculpe, mas seu comentário não teve 1 pingo de coerência
em Bate-Papo da Torcida > E o Rodrigo Figueiredo?
Em citação ao post:
Com certeza é o melhor jogador do universo. é uma injustiça não colocarem pra jogar. Se jogar, vai para o barcelona.
