Ricardo Schiavon
Não discordo de você, mas os caras poderiam ter um pouquinho mais de vontade nesses jogos, Ferroviária e Luverdense. Fagner por exemplo é nítido que pouco se importa com jogos do paulista. Tá focado em treinar bem na seleção pra ir pra Europa. Se tivesse com a vontade do Arana, não teria dupla de laterais pra fazer sombra pra nossa no Brasil.
em Análise dos jogos > Só volto para o fórum terça feira!
Em resposta ao tópico:
Comecem os xingamentos, seus modinha do #$!@% ! Somos o primeiro geral, estamos classificados, perdemos com um gol roubado, esse goleiro dá ferroviária catou até vento, então vai se lascar, esses caras só critica!