Bruno Saito
Lembro um pouco dele no Fluminense.
Mas por estar na Europa, é bem provável que saia mais caro que o Alex, né?
Só não sei dizer qual dos dois é melhor.
em Mercado da bola > Alex Telles
Lembro um pouco dele no Fluminense.
Mas por estar na Europa, é bem provável que saia mais caro que o Alex, né?
Só não sei dizer qual dos dois é melhor.
em Mercado da bola > Alex Telles
@bruno.dos.santos11 em 05/10/2013 às 23:16
Não necessariamente, xará. O Bordeaux não é um time grande dentro da França, e o Mariano também não custou tão caro. Só cometi um erro, achei que ele fosse lateral-esquerdo, ele joga na direita kkkkk
Última resposta há 3 minutos por Vinicius
51respostas
Última resposta há 4 minutos por VIÚVA VP
2respostas
Última resposta há 8 minutos por Nelson 77
69respostas
Última resposta há 12 minutos por Nelson 77
12respostas
Última resposta há 18 minutos por Maltkvski Pietrovski
2respostas
Última resposta há 26 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO
74respostas
Última resposta há 35 minutos por Pedro Henrique
22respostas
Última resposta há 44 minutos por Mosqueteiro
9respostas
Última resposta há 55 minutos por Testomaster da Fiel
4respostas
Última resposta há 55 minutos por Rafael Márcio
5respostas