Bruno Santos
Não necessariamente, xará. O Bordeaux não é um time grande dentro da França, e o Mariano também não custou tão caro. Só cometi um erro, achei que ele fosse lateral-esquerdo, ele joga na direita kkkkk
em Mercado da bola > Alex Telles
Em citação ao post:
Lembro um pouco dele no Fluminense.
Mas por estar na Europa, é bem provável que saia mais caro que o Alex, né?
Só não sei dizer qual dos dois é melhor.
