Victor Paiva
Como eu moro sozinho, vou comprar um boizinho e todo dia tiro um bifinho. Não compro mais carne do Tony Ramos nem da Fátima Bernardes.
em Off topic > [Utilidade pública] Tá circulando na net esse absurdo '-'
Em citação ao post:
Trabalhei em um frigorifico da JBS 5 anos e meio, no interior de Goias, e essa pratica de trocar etiqueta de produto vencido é corriqueira, 1 vez por mês nos mandavam fazer isso, já denunciamos mas nunca ninguém tomou providencia, acho que agora eles tomaram pq deixaram de pagar propina.
Por eu morar no interior aqui em casa a gente compra a vaca viva, vai lá e escolhe, e nós msm matamos e arrumamos, muito mais higiênico do que é feito no frigorifico!
